sexta-feira, 15 de outubro de 2010

bullying eleitoral

Entre tantos motivos absurdos para a prática do bullying entre alunos nas escolas pelo País, tem-se a mais nova e podemos dizer tresloucados delas.


Pais relatam por todo Brasil que seus filhos estão sendo agredidos, pasmem, por motivos eleitorais, ou seja, “o bullying eleitoral”

Alguns deles tiveram os filhos internados face a violência dos colegas de escolas por motivos, se podemos dizer, políticos.

Situaçãi igual aconteceu com Arnóbio Rocha, em que sua filha chegou a ser internada devido a gravidade das agressões.

Arnóbio, por meio do twitter relatou que uma de suas filhas sofreu na escola em que estuda devido aos seus pais serem eleitores declarados de Dilma Rousseff.

O bullying: “Termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender”.

Segundo o pai, sua filha de 09 anos estuda em uma escola cristã de classe média de São Paulo e foi vítima de “bulliyng pesado” por “defender Dilma”. Teria sido importunada por coleguinhas cujos pais votaram em Serra, que debochavam dela alegando que o tucano teria “vencido” o primeiro turno e Dilma, “perdido”.

A garota, segundo o relato, teria revidado dizendo que havia “mais eleição” pela frente.

Todavia, naquele momento alunos, encurralaram a menina e começaram a agredi-la com socos e pontapés.

Esse caso dá uma idéia das barbaridades que estão sendo praticados nesta campanha eleitoral, que pode passar à história como uma das mais sujas que este país já viu depois da redemocratização.

Vale relatar que tudo se deve, hoje, ao candidato da mídia, bem como a própria, não estarem aceitando limites sobre o que usar para vencer a eleição presidencial.

Com informações do blog: http://www.blogcidadania.com.br/
Imagem: Autor Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
xonnaddo 2011 WebDesigner