segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Idero homenageia advogado Paulo Rogério e Procurador Heitor Soares

O Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia - IDERO prestou uma singela homenagem os membros do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, o Procurador da República Heitor Alves Soares e ao Advogado Paulo Rogério José.

Ambos encerraram na última na sexta-feira, 14 de janeiro suas atividades como membros do TRE/RO depois de dois e quatros anos de mandato respectivamente.

O Presidente do IDERO, Manoel Veríssimo, fez um breve discurso em plenário, ressaltando a atuação dos nobres expoentes da Justiça Eleitoral de Rondoniense e ao final fez a entrega de uma placa em homenagem ao Procurador e ao Advogado.

Veríssimo declinou "Vossas Excêlencias podem ter certeza que contribuiram de maneira imensurável para o aperfeiçoamento, fomento e propalação do Direito Eleitoral nas terras de Rondon".

Heitor Soares agradeceu ao IDERO pela homenagem “Trabalhamos de forma incansável nestes últimos dois anos para fazermos valer a aplicação da lei eleitoral.

Deixo o cargo com a satisfação de dever cumprido”, finalizou.

Paulo Rogério José por sua vez ressaltou que "A passagem pela corte foi um aprendizado, um futuro muito melhor, estou mais afiado e vou trabalhar muito na área de Direito Eleitoral que vai ser um dos meus maiores objetivos".












1 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao IDERO pela iniciativa

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
xonnaddo 2011 WebDesigner