segunda-feira, 11 de abril de 2011

DIRETORIA DO IDERO CONFIRMA PRESENÇA NO IV ENCONTRO ESTADUAL DA ADVOCACIA RONDONIENSE




Na manhã desta segunda-feira(11/04), membros da diretoria do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia – IDERO -, visitaram o Presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia, Dr. Hélio Vieira e confirmaram presença na abertura do IV Encontro Estadual da Advocacia Rondoniense a ser realizado nos dias 21 a 23/04 em Cacoal.

Na oportunidade o Presidente do IDERO, advogado Manuel Veríssimo, entregou em mãos convite ao Presidente da OAB/RO para que o mesmo participe do I ENCONTRO DE DIREITO ELEITORAL DE VILHENA, a realizar-se na próxima sexta-feira (15/04/2011) a partir das 19:00hs no auditório da AVEC em Vilhena.

O Presidente do IDERO informou ao Presidente da OAB/RO que a expectativa de público no evento de Vilhena é de aproximadamente 600 pessoas entre universitários, cidadãos, políticos e Autoridades do meio Judiciário.

Hélio Vieira parabenizou o IDERO pela iniciativa de organizar eventos como o I Encontro de Vilhena, pois a seu ver são essas discussões que trazem uma melhor formação ao profissional militante da área eleitoral, bem como a toda comunidade, advogados ou não.

Ainda pela manhã os membros da Diretoria do IDERO foram até o gabinete do Presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes e reafirmaram o convite já formalizado ao ilustre Presidente do Judiciário Estadual, o qual se mostrou muito empolgado em participar do evento no cone Sul.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
xonnaddo 2011 WebDesigner