quarta-feira, 3 de agosto de 2011

JUIZ TRE-RO, APÓS UM ANO, MINISTRA DO TSE DEFINE OS NOMES DA LISTA TRÍPLICE PARA O CARGO

Depois de passado mais de ano, entre a deflagração do Edital visando a escolha de novo membro da Corte Eleitoral e a efetiva aceitação dos nomes dos advogados pelo Tribunal Superior Eleitoral para ver formada a lista tríplice para Juiz Titular, classe jurista, do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, eis que a Ministra Relatora Carmem Lúcia enfim, na data de 01 de agosto de 2011 definiu os nomes dos três advogados habilitados a concorrerem a vaga, são eles em ordem de classificação: JUACY DOS SANTOS LOURA JÚNIOR, GLAUBER LUCIANO COSTA GAHYVA e FLÁVIO CONESUQUE FILHO.

Será publicado edital e logo em seguida, após homologação dos nomes pelo plenário do Tribunal Superior Eleitoral, a nominata segue para Casa Civil para que a Presidenta Dilma nomeie o novo Juiz Titular do TRE-RO, cuja assento está vago desde 14 de Janeiro de 2011, data em que acabou o mandato do ex-Juiz Paulo Rogério José.

A Corte Eleitoral Estadual espera ansiosa pea indicação do novo membro, para dar início a votação de inúmeros processos que necessitam de quorum completo.

Abaixo íntegra do despacho da Ministra Relatora.

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

LISTA TRÍPLICE N. 407190 - PORTO VELHO/RO


Relatora: Ministra Cármen Lúcia

Interessado: Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia


DESPACHO


1. Publique-se edital (art. 25, § 3º, do Código Eleitoral) com lista tríplice composta pelos seguintes nomes:

a) Juacy dos Santos Loura Junior;

b) Glauber Luciano Costa Gahiva;

c) Flávio Conesuque Filho.


2. Determino o desentranhamento dos documentos de fls. 487-489, referentes ao currículo do candidato Flávio Conesuque Filho, com o correspondente traslado para o volume anexo.


3. Considerando a exclusão de Ricardo Amaral Alves do Vale da presente lista, determino o desentranhamento do respectivo currículo do volume anexo para que seja juntado, por linha, aos autos.


4. Retifique-se a autuação.


Brasília, 1 de agosto de 2011.

Ministra CÁRMEN LÚCIA

Relatora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
xonnaddo 2011 WebDesigner