segunda-feira, 28 de maio de 2012

Membro do IDERO é novo membro do TRE/RO

Foi publicado nesta segunda-feira (28) no Diário Oficial da União a nomeação do advogado Juacy dos Santos Loura Junior para compor a Corte do TRE - Tribunal Regional Eleitoral na condição de juiz titular. A nomeação foi feita após analise da Presidenta Dilma Roussef.

Na lista tríplice figuravam os advogados Juacy dos Santos Loura Júnior, Glauber Luciano Costa Gahyva e Flávio Conesuque Filho . A demora na nomeação estava corroborando com a quebra da representatividade inerente da Corte Eleitoral.

A nomeação é prevista na Constituição Federal, em seu artigo 120, garantindo aos Tribunais Regionais Eleitorais a participação, entre seus juízes membros, dois advogados de notável saber jurídico e idoneidade moral, nomeados pelo Presidente República.
 
Juacy dos Santos Loura Junior é advogado, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral pela FARO, membro fundador e secretário adjunto do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia - IDERO, casado com a também advogado Elaine de Almeida e pai de dois filhos.

 http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagina=2&data=28/05/2012

1 comentários:

Gustavo Adolfo Añez Menacho disse...

Ao meu conterraneo e colega Dr Juaci,os desejos de muita sabedoria e sucesso no desempenho da magistratura.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
xonnaddo 2011 WebDesigner