terça-feira, 27 de abril de 2010

Presidente da Assembléia Legislativa destaca Seminário

ELEIÇÕES 2010

Minirreforma Eleitoral será tema de seminário no dia 30

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC), destacou a importância das palestras que vão acontecer durante o evento. Serão debatidos temas como: atualidades e mudanças promovidas pela minirreforma eleitoral e resoluções para as e

2010-04-27 - 13:30:00 - MARCELO FREIRE - Matéria Visualizada Vezes

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Arnaldo Versiani, estará em Porto Velho na próxima sexta-feira, dia 30, participando do “Seminário de Direito Eleitoral de Rondônia”. O evento é uma realização do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia (IDERO) e terá início às 8h30min no auditório do TRE.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC), destacou a importância das palestras que vão acontecer durante o evento. Serão debatidos temas como: atualidades e mudanças promovidas pela minirreforma eleitoral e resoluções para as eleições de 2010.

Entre os palestrantes estão: Marilda Silveira, doutora mestra, especialista em direito eleitoral pela UFMG; José Jairo Gomes, Élcio Arruda e o ministro Arnaldo Versiani, ministro do TSE. Na ocasião, acontecerá o lançamento da obra Direito Eleitoral, de autoria de José Jairo Gomes. As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 3224 – 2498.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
xonnaddo 2011 WebDesigner