domingo, 19 de dezembro de 2010

Membros do IDERO participam da posse do novo Juiz Eleitoral do TRE/RO

O Presidente, o vice Presidente e demais diretores do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia (IDERO), participaram no último dia 14 de Dezembro, em Porto Velho, da posse do advogado Sidney Duarte Barbosa, no cargo de juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO). O Dr. Sidney  passa a ocupar o cargo, na Classe dos Juristas, exercido anteriormente pelo Dr. Francisco Reginaldo Joca.



O Juiz membro, Paulo Rogério José saudou o novo membro e ressaltou " Hoje é um dia especial para essa corte, felicitamos a sua escolha pelo Presidente da República, essa corte esta tranquila e muito feliz, porque sabemos que conhecimento e experiência jurídica Vossa Excelência tem de sobra. Nós da judicatura temos que responder somente a nossa consciência pois ela é o leme do livre arbítrio" 

Sidney afirmou que: "Ao assumir tão honroso cargo reafirmo a Vossas Excêlencias meu compromisso com a verdade e a justiça, de honrar de dignificar os funcões deste Tribunal".

O juíz agradeceu aos amigos e familiares e em especial aos membros do IDERO.

"Gostaria de agradecer na pessoa do jovem advogado Manoel Veríssimo, presidente do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia", pois na situação de membro fundador de tão renomada Instituição assumo esta função com muita honra e emoção. O faço ciente das grandes responsabilidades que terei a partir de hoje."


“As nossas expectativas são muito grandes. Quando Sidney exerceu o cargo de Procurador Geral do Municioio de Ji-Paraná, ele demonstrou preparo e grande capacidade de administração. Teremos um excelente profissional ocupando um cargo desta corte”, afirmou o desembargador o Juiz Paulo José.

Bacharel em Direito pela PUC Rio (turma de 1991), o Dr. Sidney Duarte Barbosa cursou pós-graduação em Direito Eleitoral oferecida pela escola judiciária eleitoral.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
xonnaddo 2011 WebDesigner