domingo, 19 de dezembro de 2010

MEMBROS DO IDERO PARTICIPAM DA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA AMIGOS DA PRAÇA

A associação Recreativa Amigos da Praça (ARAP), realizou na área de lazer do Condomínio Icaraí I na última sexta-feira (17/12), sua confraternização de natal. A festa que já virou tradição integra um grupo de amigos que há mais de duas décadas se reúnem na Praça Boanerges Lima (mais conhecida como Praça do Dominó) no Bairro 04 de Janeiro, em Porto Velho.

A ARAP tem sua sede na própria Praça do Dominó, local onde os amigos se reúnem ao final da tarde para se entreter com o jogo que deu nome ao local público.

A turma de amigos se congrega a aproximadamente 25 anos, no mesmo local, e a associação veio a ser fundada 7 anos atrás, quando os amigos, escolheram diretoria e a partir de então iniciou-se uma nova fase, inclusive, com o pedido feito a Prefeitura Municipal para a reforma da praça, o que de fato veio a acontecer em junho de 2009, quando a praça Boanerges Lima, foi entregue a população e a ARAP totalmente reformada.

A confraternização aconteceu em clima agradável o que é habitual ao grupo de amigos, e contou com a presença de convidados ilustres como o 1° Suplente de Senador Eleito Dr. Tomas Correia, do ex-deputado federal por Mato Grosso Jose Amando e seu filho, Dr. Sidney Duarte Barbosa, advogado e Juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia e de membros-fundadores do IDERO, Manoel Veríssimo Presidente e do advogado Juacy dos Santos Loura Júnior.

A associação recreativa amigos da Praça, na pessoa de seu Presidente em Exercício, Paulo Gonçalves (o Paulão servidor do TRE/RO), “quer desejar a todos um natal cheio de harmonia em família e alegria, e um ano novo repleto de saúde, paz e muito sucesso a todos”.

Veja algumas fotos do evento:







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
xonnaddo 2011 WebDesigner