quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

IDERO fecha agenda de visitas em Brasília

Dando continuidade a agenda de visitas a autoridades em Brasília, os membros do IDERO participaram no dia 22 (terça-feira) da sessão do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil onde foi escolhida a lista sêxtupla do quinto constitucional para preencher a vaga de Desembargador do Tribunal Regional Federal da 4º Região (Região Sul).

Em seguida a diretoria do IDERO almoçou com os conselheiros da OAB/RO, Celso Ceccato, Gilberto Pisello, com o ex- presidente da OAB nacional Cesar Brito e ainda com o Conselheiro do CNJ Jefferson Kravchychyn.

Pela parte da tarde, participaram de audiência com o Senador Dr. Pedro Taques (PDT/MT) em seu gabinete onde congratularam o parlamentar por sua indicação como membro do Senado na comissão da reforma política/eleitoral, oportunidade em que o senador confirmou a participação no II Seminário de Direito Eleitoral de Rondônia que o IDERO irá realizar ainda este ano.

Ainda no Senado, foram recebidos pelo Presidente Nacional do PMDB Valdir Raupp e pelo Senador Casildo Maldaner (PMDB/SC).

Logo em seguida, em vista ao STF, fotam recebidos pelo Ministro, Dias Toffoli, presidente da comissão de juristas responsáveis pela reforma do novo Código Eleitoral, oportunidade em que discutiram a viabilidade de realizar em Porto Velho uma audiência pública da comissão.

Em ato continuo, a comitiva do IDERO foi até o Tribunal Superior Eleitoral, onde confirmaram a participação do Ministro Joelson Dias, no II Seminário de Direito Eleitoral de Rondônia.

Ainda no TSE, participaram de uma audiência com o Ministro Hamilton Carvalhido e aproveitaram para formalizar o convite ao Ministro para participação no Seminário.

Finalizando a agenda do dia 22/02, assistiram à sessão de julgamento da corte eleitoral, onde se encontraram com o Procurador Geral Eleitoral, Dr. Roberto Gurgel confirmando a presença do Procurador no nas Terras de Rondon ainda este ano para participar de Evento organizado pelo \IDERO.



























0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
xonnaddo 2011 WebDesigner